11 de abril de 2015

TripBarometer 2015 (Global) - mercado de viagens

A Ipsos conduziu para o TripAdvisor o mais recente estudo Trip Barometer sobre o mercado de viagens, incluíndo Portugal, que fornece indicadores sobre as tendências a nível mundial do sector. A pesquisa destaca ano após ano as mudanças ao nível de gastos de consumo e planeamento de viagens.



O sector da hotelaria, foi um dos primeiros a reconhecer a importância da reputação online e de acordo com algumas conclusões do Trip Barometer, a relação directa entre as avaliações (opiniões) feitas online e as receitas, é cada vez maior.

Reputation is invaluable...

Across many aspects of the business, investment is set to increase in 2015.  However online reputation management investment intention is most notable. 

Nearly all businesses recognise the importance of online reputation management to their future, and six in 10 say that investment in this area will increase in the next 12 months. This is particularly high amongst resorts, hotels and properties with over 100 rooms, where around one in three say they intend to invest ‘much more’ in online reputation management in 2015. Properties in Mexico and India are also planning to spend more on this than the global average.

The value of online reputation management is recognised even amongst the most pessimistic businesses, where half say that they will invest more. 



Algumas das tendências para 2015, segundo a pesquisa:

  • Os viajantes estão duas vezes mais propensos a aumentar  os gastos com viagens do que a diminui-los;
  • 41% dos viajantes pensam aumentar os seus orçamentos de viagem em 2015, enquanto 23% dizem que vão diminuir os gastos.
  • Tempo e dinheiro são os maiores obstáculos para tirar as férias de sonho, 60% dos viajantes estão a poupar dinheiro para tirar as suas férias de sonho e 38% estão à espera de ter mais tempo para explorar adequadamente o destino.


Sem comentários:

Enviar um comentário