29 de março de 2012

Exórdio


Um dos maiores e mais lidos generais de todos os tempos, Sun Tzu foi um exímio consultor militar, séculos antes de se iniciar o calendário da Era Comum.  As suas palavras, extraídas de A Arte da Guerra, são ainda hoje lidas por consultores, líderes, empresários, políticos e por todos aqueles que perseguem a vitória.
Apesar de não ser nova a analogia entre o campo de batalha e o mundo político, hoje as eleições são Guerras, cada vez mais minuciosas, no que se refere a estratégias, informação e  gestão eficiente dos recursos humanos e financeiros, travadas através de múltiplas batalhas, na luta para alcançar o voto.

Este blogue, que hoje se inicia, pretende contribuir para a criação de um novo conhecimento, promover, divulgar e fornecer as ferramentas sobre o marketing e a comunicação política. Um ponto de convergência de artigos, notícias, reflexões e comentários com vista a preparar para as próximas batalhas eleitorais!
Este espaço pode e deve ser lido por profissionais, políticos, apaixonados ou simples curiosos pelo marketing e comunicação política.

Seja bem-vindo e obrigado por partilhar este espaço comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário