7 de maio de 2015

Cision lança radar político


O Radar Político é um resumo executivo diário das notícias de maior destaque nos meios de comunicação social, elaborado na perspetiva política. Uma ferramenta essencial para os todos os decisores políticos, assessores e gestores do setor público e privado.


Disponível para os sistemas operativos iOS e Android, esta aplicação permite aos seus subscritores manterem-se informados sobre os destaques na imprensa, na rádio, na televisão e nos meios online, disponibilizando-lhes toda a informação com implicação direta no seu trabalho.

Diariamente, os utilizadores podem aceder no seu smartphone, de uma forma rápida e cómoda, a um serviço que pesquisa toda a informação relevante sobre os destaques do dia, a atualidade política nacional, a atualidade económica, os barómetros e editoriais dos principais jornais, a união europeia, a conjuntura e as principais novidades a nível internacional.

A subscrição imediata da aplicação, que pode ser testada de forma gratuita, deve ser feita em http://www.cision.com/pt/radar/
Após a receção da password de segurança, basta descarregar a aplicação na App Store ou na Google Play Store, e começar a usufruir de todas as vantagens deste serviço.

1 comentário:

  1. A propósito de aplicações, existe uma app gratuita que disponibiliza de forma rápida e simples os programas dos diversos partidos, para que se avalie o concreto das propostas. Chama-se EuVoto. Vale a pena conhecer através deste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FiVbz1r7f9k Mais informação em www.euvoto.pt

    ResponderEliminar