19 de setembro de 2012

Mitt Romney mais perto... do fim!


 


No "jogo" da corrida à Casa Branca, Mitt Romney acaba de perder praticamente "todas as suas vidas", ficando assim mais próximo de um "game over" do que da presidência dos EUA.

Durante um jantar de angariação de fundos, ocorrido no mês de Maio, o candidato republicano Mitt Romney partilhou com os seus "mecenas" o que realmente pensa dos apoiantes de Obama. O video gravado secretamente através de telemóvel, foi difundido no início desta semana pela revista americana Mother Jones.

Romney referiu-se aos 47% de eleitores que apoiam Obama, e que nunca votariam nos republicanos, como "dependentes do governo, acreditam que são vítimas e acreditam que o governo tem a responsabilidade de tomar conta deles. Acreditam que têm direito a cuidados de saúde, comida, alojamento, e tudo o mais".

O video já foi aproveitado pelos democratas. Jim Messina, director de campanha de Obama sublinhou: "É difícil servir como presidente de todos os americanos quando já descartamos desdenhosamente metade da nação".

Romney volta assim a cometer mais um erro grave. Já não bastava o problema de relacionamento com o público e de conseguir convencer as pessoas que realmente se preocupava com elas, agora é "apanhado" num video onde afirma que metade do país é composto por "fracassados sem esperança".


Sem comentários:

Enviar um comentário